Sobre nós


Podemos dizer que nossa história começou em 1992 quando planejamos a construção da nossa casa.  Quando desenhávamos a planta, o destaque maior  era para o espaço que seria utilizado para a área de lazer e já imaginava-se os momentos de confraternizações que ali aconteceriam com nossas famílias e amigos. Surgiu a ideia também de construir um sobrado sendo a parte de baixo um salão comercial para que um dia quem sabe, montássemos nosso próprio negócio.

Quando a casa ficou pronta fizemos a primeira festa e convidamos toda a família e um grande número de amigos para comemorar conosco aquele sonho que acabara de se tornar realidade. Mais tarde com a chegada de nossos três filhos e com nosso espaço de lazer, todos os aniversários começaram a ser comemorados, inclusive o meu e de minha espoa.

Mais não parava por ai, fizemos também algumas confraternizações de final de ano, tanto da empresa que trabalhava quanto da comunidade que participava e que graças a Deus participo até hoje. Gostávamos muito de oferecer esse nosso espaço de lazer  para nossa família e nossos amigos e tivemos o prazer de realizar até um casamento onde foi reunido aproximadamente 90 pessoas. E tudo era preparado com muito empenho e dedicação e dependendo da quantidade de pessoas, alugávamos materiais complementares para que tudo ocorresse da melhor forma possível.

Ao ter planejado essa área de lazer, sempre me envolver com esse ambiente de festas com a família e amigos e  sempre preocupado em querer servir bem, não demorei a  perceber que  tinha um robe e que poderia transformá-lo em negócio.

Conversei com minha esposa, que era consultora, que me orientou sobre os prós e contras de se ter um negócio. Assim concordamos que daríamos início a esse projeto que era transformar meu sonho em realidade.

Confeccionei meus cartões de visita e fui para as ruas pesquisar esse ramo de atividade e felizmente na grande maioria fui bem recebido. E com a conclusão da pesquisa fiquei bastante dividido e não foi fácil decidir, mas a vontade, o sonho era muito grande e foi o que me impulsionou a lançar-se no negócio.

Depois da pesquisa com as pessoas que atuavam nessa atividade, minha segunda atividade foi visitar uma feira em São Paulo em agosto de 2014 a House & Gift Fair maior feira da América Latina no setor de decoração. Nesta feira adquirimos o primeiro lote de mercadoria que hoje é nosso carro chefe, as cadeiras Tiffany na cor cristal. E com a chegada das cadeiras em setembro/2014, começaram acontecer as primeiras locações e com a proximidade de fim ano, fomos surpreendidos  pela quantidade de locações, que superou nossas próprias expectativas, e aos poucos fomos sentindo a necessidade de se adquirir novos materiais baseado no feedback dos próprios clientes. E desde o início sempre focamos  em atender  muito bem nosso cliente visando sempre na qualidade do material na pontualidade da entrega e também um valor justo da locação.  E nosso objetivo é buscar sempre melhorias para que nossos clientes sintam-se cada vez mais satisfeitos com nossos produtos e serviços.

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